Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diegosf_99

ACER 4251-1518 - Liga e não dá vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá, estou com esse acer que quando conectado à fonte ele liga direto. Sobe todas as tensões mas nada de vídeo. Quando desligado ele funciona normalmente o Starter. Por ser AMD, fiz logo um reballing no seu chip, mas não resolveu. Li aqui q pode ser BIOS, mas o fórum tá meio bugado e mesmo tendo 100 mensagens não consigo ler os casos resolvidos.

Aguardo algum auxílio. Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

estava com um com os mesmos sintomas.

1 fiz rebaling no chip set. nada

2 testei memoria e processador. nada

3 troquei os três cristais . nada

4 rebaling no chip sul.nada

5 troquei a bios. reparei que acendeu dois leds azul na placa.antes era só um.e parou de ligar direto, precisava apertar o botão power para ligar, mais ainda sem vídeo.

6 troquei o processador .funcionou. :)

fiz mais alguns testes.

voltei a bios antiga. funcionou, tirei a bateria da bios e coloquei uma abaixo de 3 volts. realmente não da vídeo com bateria ruim.

testei com outros processadores que sabia que estão bons.nenhum funcionou só com o original amd processor 1200.

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo criei um tópico agora sobre isso no caso é um processador AMD pode ir direto para um reflow. Eu mesmo vou direto para o reballing pois 90% dos notebook com esse processador e o bga PN onde o mesmo e um nvidia ou um ATI RADEON sei que não é uma boa notícia mas se resolver e for  isso mesmo da um jóia aí vlw.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...