Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Positivo n1140 - 71r-j4gl26-t810 - j14gl21 - rev: 1.0 não inicializa

Avalie este tópico:


Wellington26

Posts em destaque

Saudações galera!! Estou com um positivo n1140 - 71r-j4gl26-t810 - j14gl21 que não está inicializando, liga o led mas não inicializa, ligando a placa na fonte fica travado em 70 ma, sem nada conectado a ela. A bios que está na placa é uma MX25U12873, eu acho que está ruim pq o gravador não reconhece, consegui uma da winbond 25Q128FW mas o software da bios que me passaram não funciona na placa. Estou com dúvida se esse sintoma da corrente travada em 70 ma é a bios, ou se existe mais de uma versão da bios, uma pra cada fabricante do componente. Alguém ja teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...