Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Asus EeePC 1015PEM - curto na placa mae

Avalie este tópico:


arnaldofilho

Posts em destaque

estou com esse net aki na assistencia aonde ele funciona na bateria normal so q quando eu coloco ele na fonte, ele fica pulsando corrente..

 

e naum consegue carregar!!, o led da fonte fica pulsando levemente.. ja verifiquei q em alguns pontos ele fica pulsando a tensao como os componetes de entrada.

aproveitando esse topico gostaria de saber que componente e esse eu to desconfiado q seja um transitor mosfet

a referencia é: ECL 2225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo verifique se a fonte esta boa mesmo  porque medindo a tensão com o multímetro você estará medindo sem carga então não da para saber se a fonte esta boa mesmo teria que testar com outra fonte! e também meça a entrada do jac da fonte com o multímetro na escala de resistência nos dois sentidos para ver se não tem uma resistência de valor baixo assim da pra saber se esta em curto e com alto consumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas Mendes aki tem duas fontes reservas dese netbook e todas ela estao dando a tensao suficiente para alimentar o net.

por isso digo q possa ser esse transitor q descrevi bom so me resta agora tentar achar um nas sucatas...

 

 

sera q alguem pode me repassar o datasheet... desse mosfet

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...