Jump to content
joao francisco Almeida

dúvida TV LG 42PN4600

Rate this topic

Recommended Posts

@joao francisco Almeida seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum.

Por gentileza observe:

* O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

* O prefixo ideal para seu caso é dúvida ou em análise.

* Na descrição especifique todos os detalhes técnicos já realizados e se possível poste fotos da placa para facilitar o diagnóstico do defeito.

* Antes de fazer um pedido de atualização, bios, nand, etc ou esquema, verifique se o arquivo já não está disponível no servidor do fórum.

* Se seu pedido de ajuda não estiver conforme as regras do fórum será desaprovado e excluído posteriormente.

* Para fazer downloads de arquivos do fórum é necessário que já possua créditos (pontos ganhos por participação) ou uma assinatura .

as postagens escritas em letras maiúsculas ( com a Tecla Caps Lock ativada) não são permitidas neste Fórum.  Por favor, remova-as de sua mensagem editando a postagem. As letras em caixa alta, podem e devem ser usadas em caso de abreviações como TVDVD, LCD, LED e outros.

Veja exemplos para os títulos das postagens:

TV PHILCO PH28N91D NÃO LIGA (Contra as regras do Fórum)

TV Philco PH28N91D não liga. (De acordo com as regras do Fórum)

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lucaspolli
      senhores, entrou esse monitor, ele liga, da imagem porem a imagem fica piscando e ao desligar a tela fica branca, não tenho muita experiência com monitores, testei todos capacitores e aparentam estar ok, não encontrei nada anormal aparente, alguém tem alguma dica? acredito que seja a tela com defeito, mas não tenho outra tela para testes

esquema:

• By hcorrea
      estou com esta tv aoc travada no logo, e só obedece o comando liga e desliga, ja tentei atualizar via pendrive  mas sem sucesso, quando ligo o cabo ela liga direto e se coloco em stand by  e ligo também não lê o pendrive, ja regravei a memoria eeprom  u402 e também não resolveu, será que preciso trocar a nand ? este defeito pode ser ela também ?
      todos os posts que vi resolvia com atualização ou gravação da memoria
    • By Bruno Sousa 7
      Olá, já estou tendo a um tempo problemas com o site, uma vez foi quando paguei o vip e só depois de 12 dias que consegui fazer download dos arquivos, agora eu tenho 10 créditos e não posso fazer download, por favor, se puder corrigi isso agradeço.

• By Packao
      Galera, sou Hobbista e conserto meus próprios consoles. Fui fazer a limpeza de um controle de Xbox One do meu amigo, que havia derrubado um pouco de água, e depois disso o controle começou a ligar e desligar sozinho. No dia seguinte do ocorrido, abri, fiz a limpeza (tinha muito pelo de gato dentro e quase nada de água) porém na hora de remontar, percebi que ao deligar o fio do ponto J1, o ponto descolou da placa, ficando preso no fio.

Alguém já teve esse problema? uma simples solda resolve? Caso não seja tão simples, qual o procedimento para o conserto
    • By johw
      Pessoal recebi esse aparelho com processador em curto, ele estava com RGH já instalada, então fiz o backup da nand(mais por precaução mesmo pq sem a kv não sei se tem utilidade), troquei o processador, criei uma nova nand do zero, e ate ai td ok, aparelho voltou a vida, o problema agora está com o drive de dvd, pq não tenho a dvd key antiga. Até tenho no backup da nand mas não consigo visualizar qual é pois nao tenjo acesso a cpukey queimada... Agora minha dúvida é, tem algum modo de fzr essa pcb rodar jogos sem regravar uma dvdkey nova nela? Ou tem alguma forma de extrair a dvdkey do backup antigo da nand, mas sem a cpukey?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...