Jump to content
nascimento_nbr

dúvida estação de solda quias melhores do mercado hoje

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal sou novo no seguimento de conserto de placas de notebook e gostaria de saber quais as melhores ferramentas para solucionar os poblemas 

No momento só vou recomendar duas ferramentas que estão me ajudando nesse inicio, também estou recentemente na area de reparo de placas.

Multimetro: Minipa ET1001

Estação de solda 2x1 JCD 8898 (solda e soprador)

Não são as melhores, mas dá pra quebrar galho e ir pegando experiencia, lá na frente voce compra um multimetro mais completo, estacao mais completa, enfim.. pensei em pegar a Yaxun 902+, porem ela era muito avançada pra mim, por isso preferi a jcd 8898.                     

Em 28/05/2021 às 15:44, nascimento_nbr disse:

pessoal sou novo no seguimento de conserto de placas de notebook e gostaria de saber quais as melhores ferramentas para solucionar os poblemas 

Iniciei com e ainda uso uma Yaxun 8033 + KSGER t12( uma das melhores compras que fiz).
Mas tmbm indico a Yaogong 8878d( soprador+ferro) ou a Yaxun 886d+.
Mas meu sonho de consumo é ter uma Quick e uma Sugon t26

estou usando uma no momento muito boa e o custo dela ficou bem legal também

a marca dela é tritech 902, ela é 2x1, o preço dela e o envio pelo mercado livre estão muito bons

vale a pena!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RRRM
      alguem sabe onde fica ou quais os reguladores de tensão para o ci bluetooth wifi do ps3 fat?

nao achei curto, quero verificar as tensões e se precisar reballar a placa