Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
FDONATO

bios Samsung n150 ba41-01283a

Rate this topic

Recommended Posts

Samsung n150 ba41-01283a

Sempre faça backup antes de gravar a bios...

Samsung n150 BA41-01283A

• Uploader
  • Enviado
    29-05-2021
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By joseca3
      Senhores gostaria de uma idéia de defeito desse monitor.Ele liga normal quando entra um sinal de tela clara diminue o brilho,como se fosse apagar.
      Testei as voltagens,sem capacitores estufados ou soldas frias.
      Algum rumo a tomar?
    • By Kingeek_info
      Boa tarde amigos do fórum. Tudo bem?

Estou com um notebook Samsung R430, que não ligava nada, estava com o curto no capacitor embaixo do HD, aquele famoso rsrss.. 
      Removi o capacitor e voltou a ligar, porém está sem os 5V, ele tem 3v normal, porém 5v tem 0.380V. Se eu injeto 5V com a fonte ele liga e funciona..
      Já troquei o Mosfet de Alta e Baixa e o Regulador RT8205 por um TPS51125. Troquei 3x o Regulador PWM.

Na entrip 1 tem 0,110V e na entrip 2 tem 0,800V.

Até procurei o RT8205 como no original, mas não tenho nas minhas sucatas rsrsrs. OS PWM que troquei tenho certeza que estão bons...

Alguma luz?
    • By gabrielnote
      Olá pessoal!

Regravei a BIOS desse cara, porém agora ele fica com essa mensagem TPM Devide is not detected e só clicando OK para sair.
       Tentei fazer alguns Downgrades e mesma coisa. 
       Tentei achar a configuração dentro da BIOS onde fica security mas não está lá.
        Agora fiquei sem saída.
       Alguém com problema semelhante? 
      @FDONATO Você que entende muito de BIOS. Sabe qo que posso fazer nesse caso?
    • By Icl Setelagoas
      PHITRONICS P7i45GC-M+ v1.0a
      Backup de placa funcionando perfeitamente.  
      Uploader Enviado 06-12-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Icl Setelagoas
      Backup de placa funcionando perfeitamente.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...