Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Macbras

Firmware Tv

Rate this topic

Recommended Posts

Guest Macbras

Boa Tarde. Preciso da Firmware STI LE4050B(fda) para tentar fazer uma correção no audio de filmes via pen drive. este firmware até se encontra no blog mas não tenho creditos nem sou vip para baixalo. desde já Agradeço.

@Macbras sua solicitação foi transferida para o Fórum correto:  

O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise.

O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By joao1
      Semp Le1473cw
      Arquivo compactado.
      Uploader Enviado 30-11-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By joao1
      Arquivo compactado.
    • By fcpguima
      Senhores,

Recentemente fui atualizar a firmware de uma gravadora Blu-ray da LG modelo WH14NS40 rev 1.0, onde me utilizei dos arquivos fornecidos pelo próprio site da LG para atualização desta firmware, e depois de ter feito tal atualização a gravadora simplesmente parou de funcionar... Reconhece normalmente no setup da máquina, o gerenciador de dispositivos do "ruindows" enxerga ela normalmente, mas qualquer tipo de mídia que insiro nela (seja CD, DVD, DVD DL, BLU-RAY, tanto as mídias R quanto as RE), não tem santo no mundo que faça ela identificar a mídia inserida (seja virgem ou gravada), aparecendo como se estivesse sem mídia inserida... a luz de status da gravadora também não acende nem a pau após introduzir qualquer disco nela.
      Depois de verificar mais a fundo o que poderia ter ocorrido, descobri em sites não brasileiros que esta mesma gravadora foi lançada com DOIS MODELOS DIFERENTES, sendo estes a WH14NS40 VER NS40 (que é a minha) e a WH14NS40 VER NS50. No site da LG as atualizações são para o modelo VER NS50, daí por sua vez não condizente com o hardware que esta flash eprom que gravei deve gerenciar. Acionei a LG e após muito insistir foi-me informado que a empresa não assume nenhuma responsabilidade sobre isso, e não fornece suporte ao produto visto esse modelo ser origem americana (embora tenham colocado no site brasileiro esses arquivos "bomba" pra danificar o que a gente tem, acreditando que a empresa é uma fonte confiável de suporte, daí achando que está fazendo a coisa correta).
      Resultado: A gravadora não funciona mais, e não encontro em nenhum local o arquivo específico para esta gravadora (VER NS40) para tentar recuperar a mesma com um downgrade. Todos os arquivos de Eprom que consegui pela internet dão mensagem de BIOS ID TYPE MISMATCH (parecem só existir para a versão NS50).
      Vi que existem programas que informam serem capazes de fazer este downgrade, mas somente nas versões FULL (as demos não vem com tal funcionalidade, identificam a gravadora mas não atualizam), só que estes programas custam em torno de US$150,00 pra cima (sendo aí muito mais barato comprar uma nova gravadora). Como sempre gostei desta gravadora que eu tenho e não quero ter que transformar ela em peça de sucata ou enfeite de gabinete, gostaria de dicas que pudessem me ajudar a recuperar esta unidade, ou se alguém tiver a ROM BIOS própria para esse modelo e puder disponibilizar aqui, ou se alguém tiver essa mesma gravadora VER NS40 Rev 1.0 e puder fazer uma cópia da BIOS dela em arquivo para disponibilizar, fico muito grato.
    • By Canal Do Fahrenheit
      Estou com essas duas na bancada com tela investida, como não tem como resolver nas configurações de serviços preciso do firmware.
      Alguém pode disponibilizar? 
      Dês de já agradeço.
    • By osmelfb5
      Firmware + dados eeprom Epson fx890
      Olá amigos, nesta ocasião partilho o firmware da referida impressora e visto que, normalmente, os utilizadores partilham apenas os dados da memória eeprom, se levarem em consideração a grande importância do conteúdo do flash, visto placas que estão inutilizáveis para causar, se eu não tiver esse arquivo, espero que seja muito útil.
      Submitter Submitted 15/11/21 Categoría You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...