Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Dillemon Recla Bom jesus da lapa Bahia

Avalie este tópico:


Dillemon Recla

Posts em destaque

Como conheceu o EletrônicaBR:

Quem nunca googlou um problema de eletrônica e veio parar aqui? principalmente se está procurando em português!

 

Qual seu nível técnico?:

Amador - apesar de eu trabalhar como técnico de t.i, na área da eletrônica sou amador.

 

Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

Gostaria de aprender a analisar e reparar circuitos eletrônicos digitais, bem como saber programar de leve!

 

Conte um pouco de você. Qualquer coisa:

Eu não sou muito bom nessa questão de apresentações, já é alguma coisa sobre mim rs.

Gosto muito de ajudar as pessoa e estou na internet desde 2006 e internet desde 2008,

ou seja era tudo mato nos fóruns da vida porém eu já utilizava eles para resolverem meus problemas

não demorou muito para eu perceber que é algo colaborativo e só ver e não falar nada é ruim para o

ecossistema como um todo, no entanto me afastei um pouco de tecnologia por quase 8 anos. e agora estou voltando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...