Jump to content
roberto10000

dúvida Gravação BIOS 128Mbits 16MBytes com gravador CH341

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

boa noite meus amigos tinha qui no forum um programa que dava muito certo perdi ele e nao consigo mais faser o dowload se alguem poder me ajudar eu agradeço muito estava disponivel em um video na recicle mais cartucho mais nao esta mais

Edited by roberto10000
  • Like 1

48 minutos atrás, roberto10000 disse:

boa noite meus amigos tinha qui no forum um programa que dava muito certo perdi ele e nao consigo mais faser o dowload se alguem poder me ajudar eu agradeço muito estava disponivel em um video na recicle mais cartucho mais nao esta mais

Tente esse:

1 minuto atrás, Tallescg disse:

Tente esse: muito obrigado meu amigo mas nao consigo faser o dowload pois acho que nao tenho credito aqui no forum

• Like 1

bom no intuito de ajudar os proximos que viram com muito custo consegui achar finalmente e vou postar aqui o link 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lucaspolli
      senhores, entrou esse monitor, ele liga, da imagem porem a imagem fica piscando e ao desligar a tela fica branca, não tenho muita experiência com monitores, testei todos capacitores e aparentam estar ok, não encontrei nada anormal aparente, alguém tem alguma dica? acredito que seja a tela com defeito, mas não tenho outra tela para testes

esquema:

• By hcorrea
      estou com esta tv aoc travada no logo, e só obedece o comando liga e desliga, ja tentei atualizar via pendrive  mas sem sucesso, quando ligo o cabo ela liga direto e se coloco em stand by  e ligo também não lê o pendrive, ja regravei a memoria eeprom  u402 e também não resolveu, será que preciso trocar a nand ? este defeito pode ser ela também ?
      todos os posts que vi resolvia com atualização ou gravação da memoria
    • By Jn Junior
      bios bpc-b75m
      Retirada de uma placa funcionando 
      Uploader Enviado 02-12-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Jn Junior
      Retirada de uma placa funcionando 
    • By Marcelo Leal Lemos
      bom dia amigos, estou com este aparelho dell inspiron 15 3542 com placa mb-13269-1 pwb fx3mc rev a00 que não carrega bateria, porem tem um comportamento estranho por que só não carrega com o sistema operacional funcionando, mas se o computador esta desligado a bateria carrega normalmente, já verifiquei carregador, já verifiquei pino ID, já testei com outro carregador, já atualizei bios pelo site, já troquei de bateria, o computador reconhece normalmente o carregador, 
      ao ligar o aparelho e no inicio do sistema operacional ele para de carregar a bateria e somente fica indicando que esta conectado mas não carrega, ao desligar o aparelho com o carregador ligado ele começa a carregar a bateria novamente.
      isto já não e a primeira vez que acontece com aparelhos da dell, outras vezes troquei de carregador e o defeito sumiu, outras vezes atualizei bios e o defeito desapareceu, no fim nunca fiquei sabendo realmente qual a causa deste defeito recorrente nos aparelhos da dell.
      alguém já passou por isto? poderiam me indicar uma linha para buscar a falha?
      Obs: o carregador e original.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...