Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung sa300 Sa22300b m-A322B0GFA-1002.0 firmware - falta de comunicação nas entradas.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Agradeço a todos que dedicaram um tempo para lêr este post.

Tenho um monitor s22a300b, ele ligava e aparacia a frase de falta de comunicação nas entradas, tanto vga ou dvi.
Pesquisando no forum desta comunidade, li um post que falava sobre este meu problema. Visitei a página da samsung e baixei o firmware, feito o procedimento de gravação do firmware via cabo dvi, o mesmo não acende mais o led de power, ou aparece a frase de erro de comunicação, mas o windows ainda o reconhece nas configurações de vídeo.

Acredito que somente uma gravação direta, ( gravador de eprom ), possa dar vida novamente ao monitor.

 

 

Estou a busca deste firmware: m-A322B0GFA-1002.0 [6260]

Display ht215f01-100

LS22A300B FLASH FIRMWARE TELA HT215F01-100.png

Desde já grato pela atenção.

P.S Agradeço ao @William_R pela orientação na busca de ajuda nesta comunidade.

 

Editado: por William_R
Complemento do Prefixo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

try 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Editado: por warsztat
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...