Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
malagueta

Google inicia vendas do Glass nos EUA...Só por um dia?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

A partir da próxima semana o Google permitirá que qualquer pessoa nos Estados Unidos compre os óculos Glass. No entanto, a oferta terá uma quantidade limitada disponível para compra e a venda será liberada somente no dia 15 de abril.

 

A oferta especial para o dia 15 de abril custará US$ 1.500 e estará disponível somente para residentes americanos. O kit incluirá, gratuitamente, um par de armações para óculos de grau ou de sol.

 

O Google já liberou uma página para os interessados se inscreverem e enviará um lembrete quando o Glass estiver disponível para a compra. A empresa não informou quantos dispositivos serão colocados à venda neste dia.

 

“Todos os dias nós recebemos solicitações daqueles que ainda não conseguiram entrar para o programa Explorer e agora nós também queremos o seu feedback. E por este motivo estamos criando este programa de expansão para o Glass”, disse o Google em comunicado. "Aos residentes de outros países, nossas desculpas. Mas ainda não estamos prontos para levar o Glass a outros lugares".

 

O dispositivo segue em fase de testes e ainda não está disponível comercialmente. Espera-se que as vendas oficiais se iniciem até o final deste ano.

thumb-180410-glass-resized.jpg.0616936846f9f176c980fa9b7374edd7.jpg

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×