Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Hp probook 4430s placa mãe 6050A2465101Mbbateria não carrega

Avalie este tópico:


slashbeto17

Posts em destaque

blz amigos

Estou com este note que não carrega bateria já foi testado 3 baterias nele e nenhuma carrega já testei a bateria e o carregador em outro notebook e funcionou Nesse note se a bateria tiver carregada o note liga funciona mas mesmo assim não carrega só fica escrito tantos porcento da bateria e escrito conectado

Tenho voltagens nos pinos da placa mãe pinos que encaixa a bateria nem desligado carrega

Editado: por slashbeto17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slashbeto17 Amigo, retire a fonte, a bateria,  após isso retire a bateria cmos da bios e de um reset de uns 30 segundos nos terminais do conector da bateria cmos da bios , recoloque na sequencia = bateria cmos da bios, bateria do notebook e fonte, verifique voltou a carregar ao pressionar o Power , já aconteceu algumas vezes isso comigo ao trocar uma bateria velha por uma nova, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rampa disse:

@slashbeto17 Amigo, retire a fonte, a bateria,  após isso retire a bateria cmos da bios e de um reset de uns 30 segundos nos terminais do conector da bateria cmos da bios , recoloque na sequencia = bateria cmos da bios, bateria do notebook e fonte, verifique voltou a carregar ao pressionar o Power , já aconteceu algumas vezes isso comigo ao trocar uma bateria velha por uma nova, boa sorte.

Tentei  fazer isso não deu certo não carrega 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slashbeto17 essa tensão +VBDC que chega no pino 1 e pino 8 do conector da bateria tem sua origem no pino 19 do charge. Vc disse que tem 2,22v pino 1 sem abateria, vc deve conferir se essa tensao sobe com carregador e bateria plugados. Pode ver isso na bobina L1.

Veja tambem que nas linhas de comunicação da bateria tem uns diodos duplos que vc pode remover um de cada vez pra teste e ver se vai mudar algo. O resistores das linhas tem que ser checados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...