Jump to content
Eanes Sabino

resolvido HP Color LaserJet Pro MFP M476dw - Atolando papel na tampa traseira

Recommended Posts

Caros, bom dia.

Estou com dois equipamentos M476dw na bancada com o mesmo problema. Ao passar papel, o mesmo atola ou em Modo Simplex ou Duplex, sempre no mesmo local. 
Já reformei o fusor (lubrificação e troca de peças), troquei toda a tampa traseira e persiste no mesmo problema. Algum colega aqui já pegou esse problema? Já estou com as danadas a dois dias sem sucesso. Obrigado a todos!!

Abaixo seguem as fotos do atolamento.

Atolamento.jpg

Amigo seu tópico está postado na área de resolvidos.

Sobre o defeito, o papel parece não ter chegado no fusor, veja se o sensor de papel nessa região está bom, e o estado do pick up e separador.

Logo em baixo da folha parece ter uma aba metálica que sede a passagem do papel, parecida com as da P2035, se for veja se em um dos cantos tem um pequena espuma e se ela não esta colando, pois pode estar atrasando o papel. Parece também que tem algo fora do lugar nessa mesma região aquele pedaço de plastico logo abaixo do metal citado acima.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Betinhodaeletronica
      Essa tv é de 14,ela só fica com tela azul em todos os canais,n aparece chuvisco....
    • By Von Held
      Olá pessoal,

Estou com esta impressora HP m276nw onde a mesma estava com a fonte secundária queimada após ter sido ligada em 220V. Fiz a troca da fonte, mas agora fica apresentando a mensagem 79 Service Error durante inicialização. Já fiz o processo de reset pressionando o canto inferioir esquerdo do painel ao ligar quando ela faz uma recarga do firmware. Voltou a funcionar algumas vezes, mas quando deixamos parada por um tempo volta a apresentar o erro. A versão do firmware da impressora é a mesma do site da HP, mas ainda assim fiz a recarga do firmware, mas o problema persiste. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

Abs, Sérgio 
    • By Duke Nuken
      Segue esse projeto do forum eletronica PT montado por carlos mergulhao aquelo do canal do youtube o mesmo.
      Recebeu uma ajudinha do nabucco e de um amigo de portugal eis o projeto que neste forum estava como protótipo eis a versao concluida.
      Este batizado de Delta 33 por conta da ligaçao triplice do circuito drive.
      Projeto de 1975 da CSR e suas saidas as originais eram 2n3055 as duas NPN e agora tambem modificado para NPN. Usando o2sc5200 seu circuito drive para tip41c e tip42c o transistor de entrada o circuito de par diferencial para bc557 e bc337.

Para download click no link abaixo:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  Projeto em arquivo sprint layout 6.0 ...o que começou como uma brincadeira virou um bom projeto muito bem elaborado.
      Para hobystas como eu carlos eugênio mergulhão. Paz e muita luz!!!

• By Cesar Jose
      Boa tarde pessoal, estou com essas HP Pro 400 que esta com esse erro T. PAPEL NÃO PREV. BANDEJA 2. CARREG. A4. PRESS. [OK] P/. CONTINUAR, joga uma folha em branco e dá o erro, testes que já fiz, rolete novo, separador do papel novo, solenóide funcionando, trocado rolo pressor e película, atualizado firmware. o que notei que as pontas dos atuadores dos sensores do papel estão gastas, será que poderia ser isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...