Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Receptor-century-shd7100-tencões que saem da fonte e que chegam na principal normais,mas não tem o 3v3 no regulador up03 da placa principal

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esse receptor chegou com capacitores da fonte estufados,(cs1,cs2,cs3)após trocar os capacitores o aparelho funcionou normal,mesmo demorando um pouco pra ligar,depois de passar algumas horas ligado,ele parou de vez,as tensões de serigrafia da fonte  e da principal,de 5v,24v,estão normais,mas o display n aparece nada...no lm317 (regulador da principal,perto do regulador smd que marquei em azul)em um receptor funcionando sai 21v,nesse ruim ao sai 17v,e nesse regulador que marquei na foto em um receptor bom tem tensão de 3v3 no pino 1,nesse que tá ruim n tem tensão em nenhuma perna ....

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

 

@Betinhodaeletronica a tensão nesse regulador deve aparecer somente após o aparelho ligar. A tensão no lm317 altera dependendo do canal selecionado (horizontal ou vertical).

 

Não tenho esquema dele. Mas minha primeira intervenção seria verificar as teclas do painel e depois alimentação do micro e comunicação entre a flash.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...