Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peço ajuda pra a desmontagem da HP 3516. (resolvido. com vídeo)

Avalie este tópico:


carlao2

Posts em destaque

Olá a todos,

 

peguei essa impressora com atolamento de papel. Tinha uma barata dentro do compartimento que fica embaixo. Pensei que tinha resolvido, mas a impressora não pupa papel direito.

 

Preciso abrir a mesma, Estou tentando pelo lado do painel. Está quase saindo mas ainda está travado.

 

Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço ok.

 

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa tarde,

 

eu geralmente consigo abrir qualquer impressora, mas essa não estou entendendo a lógica para tal tarefa.

 

Pelo que vi de outras experiências com impressoras parecidas, geralmente se tira alguma trava e depois que se tem acesso aos parafusos.

 

Só preciso tirar o painel, depois disso eu me viro na boa.

 

fico muito grato,

carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite a todos,

 

já fiz o pequeno vídeo. como que eu faço para fazer o upload? não queria postar no youtube porque ficou meio estranho porque eu tive que arrumar um apoio para o celular.

 

agora tipo, a impressora está com o problema de atolamento de papel. Engrenagem quebrada não tem. Só que acho que ela está inicializando diferente.

 

Se alguém puder dar uma dica, eu agradeço,

 

sds

carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos desculpe a demora,

 

infelizmente tive que devolver a impressora. Desmontei ela e mexi nela inteira e montei e não achei nada de diferente. Até a dica da mola eu fiz mas sem chance. Aí o cliente pediu pra devolver.

 

Fico muito contente e agradeço a todos viu, e também pelos joinhas e espero que ajude os iniciantes (eu também não sou expert).

 

Espero colaborar mais.

 

Sds

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde amigos!!

 

Estou com problema de atolamento de papel na impressora 3516, ja resetei e nada.. estou querendo remover essa parte do painel.. a retirada do painel (tela) ja consegui.. mais pra remover toda aquela parte da esquerda, é so encaixes ali? estou querendo aplicar algumas dicas pra ve se resolve.. alguem ajuda?

 

Fico no aguardo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...