Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro não abre S.O mesmo depois de formatado

Avalie este tópico:


jimmymala

Posts em destaque

Bom dia galera estou com um macbook pro não peguei todo modelo ainda mais agora atarde vou ver ele nao carregava o sistema leopard 10.6 original fui instalar mais na hora de excluir ou apagar a partição dava erro ao desmontar entao coloquei o hd no case externo e formatei e instalei o leopard 10.6 abriu normal quando tirei o hd e coloquei no mac ele começa a carregar o sistema e some a maça e fica um circulo cortado no meio e nao sai dai no externo ele carrega normal ja fiz o reset troquei o cd a versao até instala no externo mais com o hd no mac nao instala sempre da erro e ele reconhece o hd normal alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem HD q da erro de SMART, o mac nao deixa instalar nessa situação, pode ser seu caso

 

o sistema q instalou é compativel com a versão do seu mac?? o mac tem essas frescuras, nao abre com OSX nao compativel

 

pelo q entendi vc tem um MacBook Pro e tentou gravar o OSX 10.6,  vc tentou usar o OSX 10.8?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor faz o seguinte baixe a versão do Mavericks no próprio site da apple depois baixe este programa Diskmaker para criar um pendrive de boot do sistema Mavericks aproveitando que vc esta conseguindo usar o sistema no hd esterno grave o programa no sistema ios pois esse programa só é compatível o ios depois do pendrive criado coloque o hd no lugar e faça a instalação vai dar certo, segue os liks. se for de utilidade não esqueça do joinha

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já conseguiu resolver? Eu trabalho com macbooks e pelo que você descreveu o problema é o flat, os macbooks dão bastante problema no flat que liga o hd na placa. Faça o seguinte retire o hd, o flat, e a bateria, tudo com muito cuidado, pois é bem frágil. Passe um limpa contato em tudo, espere uns 5 minutos, monte tudo novamente e teste. Se der certo provavelmente após um tempo o problema vai voltar, então já vai cotando o cabo flat do hd ok. No mercado livre você encontra.

Se isso ajudar não esqueça do joinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...