Jump to content
Sign in to follow this  
DANIE OLIVEIRA

notebook philco 14d-p744wb nao aparece video,

Rate this topic

Recommended Posts

ola galera estou com um notebook philco 14d. modelo da placa mae é 6-71-c5500-d02 , que ao ligar acende os leds, cooler tudo aciona legal, fiz as mediçoes do processador, memoria, as bobinas pl10 e pl11 e ta tudo ok, ja fiz o teste só com a bateria, so com o carregador , troquei as memorias mas nada. me de uma luz por favor. ou se já é o caso de fazer reflow na bga. olha eu nao fiz a gravaçao da bios. o que pode ser por favor quem puder me ajudar ou teve uma caso igual. ja agradeço desde já.

Ola amigo pode sim ser ambas as 2 opções faz primeiro a regravação da BIOS pois é mais tranquilo antes faz o backup da sua e depois se não funcionar faz o reflow como já sabemos placa AMD e esses chips ATI dão muitos problemas.

Abraço.

amigo verifica esse boletim aki oh,e nao esquece da joinha ta amigo.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

fica com Deus boa sorte amigo.

da uma verificada nas tensões terciarias. exemplo : 3,3vs , 5vs, 1.2vs, 1.5vs e assim por diante. Seu problema esta ai nessas tensoes. não esqueça do joinha.

Amigo, Peguei um desses aqui na bancada, após ver á dica do boletim  leandro santos, Fiz Reflow na BGA e voltou. ai fiz Reballing e tudo ok.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...