Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Desabilitar memória Onboard Asus X450LC REV 2.2

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa noite pessoal 

trouxe aqui para vocês uma briga que foi hoje até tentar o procedimento de desabilitação da memoria de uma placa muito parecida com a minha que é a X450LD 

até então verifiquei com a camera térmica um chip de memoria onboard esquentando 

então como não possuia nenhum esquema para desabilitar a memoria da minha tentei a da LD 

é basicamente o mesmo processo 

em 4 das 6 alterações é do vermelho para o verde como esta na foto 

e nas duas que circulei em azul que é alterado daí sera do verde para o vermelho 

deu certinho e a placa voltou a funcionar normalmente 

no meu caso ela travava em 0,44A na fonte de bancada 

e dai quando fiz o procedimento sem uma memoria offbord conectada ficou em 0,34A na fonte e assim que coloquei variou a corrente e placa deu video normalmente

02.png.7e5160400812b1e76f62e57cead7d841.thumb.png.cafeff005965b838da52b0a2dd9be771.png01.png.09cf0a38705f74ecf6aa949e3d837200.thumb.png.72b5a347f3d2b3ba1eaec3c969d0be86.png

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...