Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
shaak

Tablet Multilaser Diamond NÃO LIGA!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

shaak    4

to aqui com esse aparelho, ele não aparece nada na tela, quando eu conecto ele no carregador liga um led azul e para por ai, quando eu aperto o botão power alguma vezes ele deu uma piscada na tela mas fez isso umas 3 vezes e não fez mais, dei uma pesquisada na net e vi bastante coisa sobre esses tipos de defeitos e todos falavam que era defeito na tela, mas to com medo de troca o lcd e não ser o defeito.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
shaak    4

vo passa a placa dele pro pessoal aqui que trabalha mais na parte de eletronica, assim que tiver novidades posto aqui pessoal!

Compartilhar este post

Link para este post
lut    28

Amigo troca a tela para fazer uns teste, Por que pelo sintoma que vc falou pode ser o lcd danificado mesmo.

Compartilhar este post

Link para este post
byte    231

veja se consegue alguma referencia dessa board ou mais informaçóes de qual processador e outros componentes presentes na board.

Tenho alguns (bastantes) esquemas de tablets poderia ajudar a identificar essa board. Como essa marca "Multilaser" será provavelmente uma remarca será dificil saber qual.

Compartilhar este post

Link para este post
shaak    4

dexei esse tablet de lado um pouco, o cliente me deu um prazo kk, ja posto mais informações da board pessoal grato pela atenção de vcs.

Compartilhar este post

Link para este post
shaak    4

abri ele aqui na correria. achei isso escrito na placa não sei se é o modelo.

ACUCE-A72C-DIAMONDTAB

processador A10

Compartilhar este post

Link para este post
erutam20    16

veja se consegue alguma referencia dessa board ou mais informaçóes de qual processador e outros componentes presentes na board.

Tenho alguns (bastantes) esquemas de tablets poderia ajudar a identificar essa board. Como essa marca "Multilaser" será provavelmente uma remarca será dificil saber qual.

amigo, visto que aqui no forum nao tem, voce podia upar esses esquemas de tablet no 4shared e nos repassar o link por favor?

estou montando um banco de Esquemas pra celulares e tablets, seria muito util. vale joinha

Compartilhar este post

Link para este post
carlao2    11

Amigão dá uma conferida na bateria ou troca ela por uma que vc sabe que é certeza que funfa, blz

posta aí o resultado,

sds

carlão

Compartilhar este post

Link para este post
byte    231

Boas!

Não, não consegui encontrar por essas referencias.

Se vc quiser dar aí algums dados mais da placa, por exemplo U1 = xxxxx U4= zzzz

Quanto ao subir isso no shared não me parece muito util, mas na medida que vá idenfificando e organizando irei subir no forum mesmo.

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo veja se ele tem saida HDMI, se não tiver tente testar com displays de outros modelos com o mesmo numero de vias.

Eu ja fiz isso com um foston e deu certo, somente para teste pois o display era diferente mas deu video normal.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...