Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Macbook Air 11, bloqueado.

Avalie este tópico:


MSInfoHelp!

Posts em destaque

Boa tarde, tenho um cliente que me fez a seguinte pergunta, segundo ele o mesmo encontrou um macbook air 11, vale frizar não estou de pegadinha nem nada, possuo empresa e tenho registro no CFT, apenas a duvida é possivel desbloquear um aparelho desse regravando o firmware ou algum outro procedimento? Não estou sendo ingenou nem nada, apenas estou tirando esse duvida com vcs caras colegas.

Editado: por MSInfoHelp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Paulo Noce disse:

@MSInfoHelp! Manda ele na apple. Melhor vc não segurar esta bucha.

E meu amigo, pois se fosse algo quente eu poderia solicitar por diversos meios nos canais de atendimento, vou me desfazes dessa bomba mesmo... só perguntei pois não mexo muito com essa linha, mas muito obg...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MSInfoHelp! disse:

Boa tarde, tenho um cliente que me fez a seguinte pergunta, segundo ele o mesmo encontrou um macbook air 11, vale frizar não estou de pegadinha nem nada, possuo empresa e tenho registro no CFT, apenas a duvida é possivel desbloquear um aparelho desse regravando o firmware ou algum outro procedimento? Não estou sendo ingenou nem nada, apenas estou tirando esse duvida com vcs caras colegas.

 

Você não postou modelo, se for bloqueio que estou pensado 

 o desbloqueio é feito via hardware usando uma programadora própria que pode ser importada ,não sei se funciona nesse modelo faça por sua conta em risco
 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...