Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim+ placa j14Im6-sem vídeo

Avalie este tópico:


assistec informática

Posts em destaque

ok! colega, primeiramente você tem que verificar se está entrando corrente 19v . teste o carregador, se estiver ok! tente ligar sem a bateria, se ão ligar verifica se o conector DC tem continuidade (verificar com um miltímetro) se tiver, verificar se nele sai 19v, e se tiver 19v saindo dele você tem que verificar se os MOSFET que ficam próximo dele estão com 19v, tendo a atenção se não é um MOSFET DUPLO(neste caso teria só um. se todos tiverem 19v o poblema está depois deste ponto, ai, fica um pouco mais difícil mais não impossível, você terá que descobrir o que está  em curto impedindo que a máquina ligue. Eu já tive alguns casos assim que o problema era a porta USB que esta em curto. Outra possibilidade é você fazer uma verificação visual minunciosa para ver se não tem nenhum componente queimado que impediria de gerar 19v em algum ponto específico. Espero ter ajudado! Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo já fez o teste sem o OZ8602? Se sim e o problema continua, vamos lá... Identifica o Q57 e o Q56 e testa a continuidade entre o gate do 57 e o coletor do 56. O primeiro fica perto do VGA e o outro qse abaixo do processador.

 

Testa fazer o ME também pois o problema pode ser no chipset já que estais tendo as tensões primárias e secundárias. Vê esse ITE também. Após ele desligar, vê quais as tensóes você encontra nos pinos 11, 74 e na B26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sei que esse note não rola vídeo, mais tbm a outros problemas, penso eu que resolvendo os que vou citar, pode ser até o mesmo que vem provocando a falta de vídeo, enfim observo que quando plugo o carregador e aperto o power o led de carregador fica piscando indicando bateria carregada(estranho), assim ele não starta, coloco a bateria e ainda a fonte plugada ele starta.Retiro a bateria e ele continua o o led de power ligado nomal.

 

resumindo ele não liga só com a bateria e nem só com o carregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...