Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim+ placa j14Im6-sem vídeo

Avalie este tópico:


assistec informática

Posts em destaque

bom sei que esse note não rola vídeo, mais tbm a outros problemas, penso eu que resolvendo os que vou citar, pode ser até o mesmo que vem provocando a falta de vídeo, enfim observo que quando plugo o carregador e aperto o power o led de carregador fica piscando indicando bateria carregada(estranho), assim ele não starta, coloco a bateria e ainda a fonte plugada ele starta.Retiro a bateria e ele continua o o led de power ligado nomal.

 

resumindo ele não liga só com a bateria e nem só com o carregador.

 

Só uma dúvida. Já fez o teste sem o OZ8602?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão nem tanto aora de reconhecer a bateria, penso em resolver a questão do vídeo

 

Tô puxando pro circuito da bateria pq o problema pode estar relacionado já que disse que o led da bateria fica piscando mesmo quando não há bateria carregada. Quando ele liga o processador aquece normalmente assim como os chipsets? Achou as tensões que indaguei num post anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo, me entro dois notes desses ai, com o mesmo defeito, placa liga e nao da imagem, placa 71R-J14IM6-T811. pelo jeito é um problema de serie, mas ainda nao conseguimos achar o maldito defeito. Eu ja testei gravando bios, baixei todos os arquivos do forum e nada. Só se os arquivos do forum nao estam funcionando, alguem ja gravo algum desses que funciono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja como o colega acima disse, um defeito de série, pois já passou um desses em minha mão e nada fez o chip subir.

 

Achou o esquema? Se sim, poste pra gente acompanhar.

 

Já tentou as tensões do VCORE? Se sim, tenta os capacitores cerâmicos próximos ao processador.

 

Veja as tensões saindo do PWM para o Super IO? O Clock tá aparecendo no Super IO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

segue o esquema amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...