Jump to content
elias.girardi

resolvido Bematech Mp-20 Mi Dispara o carro e acende o led paper out

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia amigos, alguém já se deparou com este problema nestas impressoras matriciais da Bematech?

Ao tentar imprimir algo, mesmo que seja o auto teste dela o carro começa a imprimir e poucos segundos depois ele dispara rapidamente para a esquerda e direita e o led paper out acende.

Também faz isso quando tentamos autenticar algo.

Já peguei outras impressoras deste modelo com este problema antes e não consegui resolver.

Parece ser algum problema no mecanismo superior, mas das outras ocasiões cheguei a trocar as duas placas do mecanismo e não resolveu.

Alguém teria outra sugestão?

Edited by elias.girardi

Boa tarde pessoal. Realmente o problema estava neste sensor de margem. Troquei ele e resolveu o meu problema.

P.S.: também resolve trocar esta placa para o problema de a impressora não reconhecer a presença de papel e o sensor de papel está bom.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Betinhodaeletronica
      Essa tv é de 14,ela só fica com tela azul em todos os canais,n aparece chuvisco....
    • By Duke Nuken
      Segue esse projeto do forum eletronica PT montado por carlos mergulhao aquelo do canal do youtube o mesmo.
      Recebeu uma ajudinha do nabucco e de um amigo de portugal eis o projeto que neste forum estava como protótipo eis a versao concluida.
      Este batizado de Delta 33 por conta da ligaçao triplice do circuito drive.
      Projeto de 1975 da CSR e suas saidas as originais eram 2n3055 as duas NPN e agora tambem modificado para NPN. Usando o2sc5200 seu circuito drive para tip41c e tip42c o transistor de entrada o circuito de par diferencial para bc557 e bc337.

Para download click no link abaixo:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  Projeto em arquivo sprint layout 6.0 ...o que começou como uma brincadeira virou um bom projeto muito bem elaborado.
      Para hobystas como eu carlos eugênio mergulhão. Paz e muita luz!!!

• By ajbrasil
      Bom dia. Tenho um drone na bancada, um DJI Spark, que na hora da desmontagem quebrou um conector, só que não acho o nome dele para fazer a troca.
      Alguém poderia me dar uma luz?
      Segue as fotos:
      *Graças a dica do Leonildo, o nome é conector FPC

• By Daniel Aires
      Televisor Philco
      Modelo: PH32B51DSGWA
      Placa: 1.30.1.RTD296805R
      Defeito: não liga, led oscila e tensão fica variando. Defeito intermitente
      Solução: troque o NW903, TL431 SMD
    • By Daniel Aires
      Televisor Philco
      Modelo: PH39N91DSGW
      Placa: 1.30.1.RTD296801R
      Defeito: Não tem imagem, tela escura, leds apagados, sem tensão para os leds
      Causa: bobina de acoplamento da tensão de alimentação dos leds aquece e solta. Não adianta só soldar, pois o VW802 está em curto ou fuga, provocando alto consumo. Nesta posição usa o mosfet B18N20D, pode aplicar alternativo AOD2210.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...