Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


kairorodrigo

Posts em destaque

Olá galera ficarei muito grato se poderem me ajudar, estou com Azamerica s1007 + plus que estava ligando, porem travando os hd  então resolvi regravar a eprom 

mas antes fiz uma copia do arquivo atual. regravei e ele foi para uma tela na qual não consigo acessar o sistema por completo. mesmo indo na tecla usb ele reconhece o pendrive com a atualização mas da falha em todas que eu coloco no pendrive, então resolvi voltar para a copia que fiz quando estava funcionando agora ele esta travado em boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo aconteceu aqui parecido comigo em um alphasat nexum resolvi apagando a memoria antes de gravar OBS uso o CH341 como gravador usei a opção apagar memoria antes de gravar após esse acontecido agora sempre apago antes de fazer a gravação faça isso e regrave.se ajudei não esquece do joinha boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...