Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ricardomori

Teclado Dell Vostro 1520

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia!

To cm um note aqui Dell Vostro 1520 cm 8 teclas arrancadas. Coloquei um teclado Dell Vostro 1310 nele (flat encaixa certinho) mas as letras da fileira de baixo ZXCVB ficaram trocadas. Será q tem algum fix de registro, semelhante ao que ocorre cm o 1545?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

amigo no teclado antigo essas teclas tambem ficam trocadas ou estao funcionando?? o mais correto é colocar o teclado do mesmo modelo p/ evitar mais problemas...

aqui no forum vc pode postar na area de compra e venda esse teclado e ver se alguem te vende ele...

abraços..

Compartilhar este post

Link para este post

bom noite.. ja resolvi um caso assim, com um fix de registro.. em que eu mesmo criei, o problema e que agora esta em casos resolvidos e nao posso visualizar.. e eu tambem estou com outro com o mesmo problema.. infelizmente o forum bloqueou geral os acessos... pra ter acesso aos casos resolvidos tem que ter os creditos tem que depender da boa vontade dos outros de dar a joinha... se vc ajuda e a pessoa nao da joinha vc se ferra.. pra quem nao tem muito tempo e ruim participar do forum em tempo integral, porem sempre que posso ajudo.. mais nao e o bastante pra eu poder visualizar um topico que eu mesmo criei...

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...