Jump to content
Reinaldo Ramos

em análise nobreak sms station ii ust1200s fervendo a batéria.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com este nobreak que não funciona no modo bateria e a tensão sobre a mesma esta 19v. Medi vários componentes e não encontrei nada. Alguém me daria uma dica?

Posted (edited)

boa noite amigo !!

sua bateria tem muito tempo que não se troca ou estava estocada por um período longo ??

digo isso pois antes de verificarmos como estão a parte de potência e o carregador, deveremos levar em consideração este fato da bateria estar ruim . 

experimente fazer um teste com outra marca de bateria ou até mesmo uma nova e verifique a tensão do carregador e faça um teste sem carga na saída, caso não encontre a potência queimada, habilite apenas o inversor e faça a medição da tensão de saída via inversor e rede .já resolvi alguns casos em alguns no breaks ,que as vezes achamos que poderia ser um problema na placa onde a bateria ruim ,poderá o fator " h" da história. 

espero que o nobre colega tenha sucesso e consiga resolver seu problema no sistema no break. 

Edited by carlos andré rangel campista

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By noob666
      Boa tarde, essa placa na verdade é um projeto da MSI MS-7680 ver2.21, tem o boardview dela, no caso fui tirar a BIOS e os componentes voaram proximo a ela, perdi inclusive um deles mas olhei qual era e coloquei um igual no local, mesmo assim a placa não funciona, apenas gira e para, também troquei o chip de BIOS um W25QBVSIG e não obtive resultado, antes disso não lembro qual era o defeito da placa, acho que ela funcionava mas não ficava desligada, se desligasse ela reiniciava sozinha, ou se era se conectasse a tomada ela ligava, e não era uma configuração no SETUP esse problema...
      Alguém tem alguma sugestão?
    • By softwaredata soluções para informatica
      Bom dia venho aqui trazer esse problema, um notebook Asus X552E, que não funciona as USB. Tudo aconteceu quando o cliente colocou o celular sobre o mesmo com um cabo usb. Então ascende teclado e mouse externos, mas não reconhece. Já formatei e ainda assim continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

• By Mandin
      Não tenho outro display desse modelo ou flat o modelo e muito antigo! Como testar!! Onde está o problema?
      Tenho duvida com o flat mais depois da solda que fiz ficou fixo. Antes estava sem imagem no caso. Agora a imagem está assim alguma ideia do que posso fazer?

• By kanelabh
      Olá pessoal. Estou com essa placa que não está ligando, embora o LED power acenda, a bateria carregue e tenha todas a tensões. Percebi que na na BIOS principal (U4) não chega os 3v, mas na secundária (ECR2) e no botão de power (SW2) sim.

Não consegui o esquema dessa placa em específico e, por isso, não consegui encontrar o componente anterior a BIOS de onde vem os 3v.
    • By Motta Álvaro
      Boa noite.

Este dell N5010 nao liga, nao tenho tensoes em nenhuma bobina, nem no pino 8 da bios.

Fui analisar o pwm primário PU4601, tenho VIN 19v, VREG3 3,3, VREG5 5V, EN 10V, VREF 2V, Entrip 1 0,7v e Entrip2 0,7v tb. Tenho 19v nos drenos dos mosfets PU4602 e PU4603, e zero em seus gates, por isso nao chaveiam e nao tenho tensões nas bobinas de 3,3v (PL4601) e 5v (PL4602). 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...