Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 placa corona v4 bobina dupla ctx01-18594 esquenta muito e desliga aparelho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com Xbox 360 placa corona v4 q comprei para fazer de sucata, porém sempre q compro uma sucata faço a análise para diagnosticar o problema é ver se pode ser recuperada ou não,  nesse caso ela não ligava, ela estava sem tensão de 3.3v e 1.2v fiz a substituição dos Cis e ela voltou a ligar porém com.o código 0001 e estava em curto no 12v encontrei um mosfet em curto próximo a bobina dupla e um capacitor atrás do conector RJ45, fiz a substituição e o aparelho voltou a funciona, porém após alguns minutos ele desliga e fica com a luz vermelha, percebi q a bobina dupla ctx01-18594 está esquentando muito a ponto de queimar o dedo.

Minha dúvida é!

É normal ela esquentar a esse ponto ?

Nunca percebi essa alta temperatura neles.

Se não é normal por onde posso iniciar essa análise? Talvez trocar todos os Mosfets ao redor dele e fazer aferição dos resistores?

Editado: por O Sergipano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...