Jump to content
flaviosilvapereira

dúvida fonte xbox 360 slim liteon 2121-03mx rev a resistor torrado

Rate this topic

Recommended Posts

0 homs. basta coloca outro igual com essa numeração 0

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jan-in-formatica
      Olá
      Também estou com Problema parecido que é o seguinte:
      Não apresenta curto
      Tem as tensões primarias
      Botão Power aciona a placa e acende LED
      Cooler não gira
      Conector da bateria tem todas as tensões normais
      Falta 5V na memória
      Não sei procurar linhas de defeitos sem o esquema
      Tudo indica PWM ou Bios para ter certeza, só com o esquema mesmo
      Espero que alguém já tenha resolvido uma placa desse modelo com esse problema.
    • By demelof
      Pessoal tenho um All in One LG 24v550, ele liga normal mas não reconhece o hd e nem ssd. Alguém sabe de alguma assistência que faz esse tipo de reparo. Obrigado.
    • By Gilson Macedo
      Não há consumo, após apertar o start apenas mexe na fonte assimétrica. Estou com carregador original e com ele também a placa não liga. Notei que PCH_RSMRST# tem 3,3v antes de ligar a placa, bem como SIO_PWRBTN# tem também 3,3v. Suspeito de bios, mas no fórum não tem bios para I7. Tenho tensões de 1v e de 1.8v, então desnecessário dizer que tenho 3 e 5. Sem vídeo dedicado. No site da Dell tem um arquivo que após descompactado só tem 9 megas, então não dá certo nessa placa que tem bios de 16 Megas. 

• By lucas1000
      Neste vídeo mostramos uma TV LG 42LW5700 funcionando com uma fonte externa de 400v em cima dos três capacitores de filtro c612,c613 e c614,assim colocamos o produto para funcionar.Esta analise é feita para se dar orçamentos rápidos e observar se o produto vai funcionar com quadro aberto e áudio ou parcialmente vermos painel e placas.

• By Cassiano Ferri
      Estou com uma tv semp LED DL3261(A)W quando liga acendem todas as barras mas logo após só fica ligada a de baixo. Ja testei troquei as barras de led e testei a fonte a príncípio tudo certo, pelo que pesquisei em outros tópicos seria a atualização do firmware. Alguem poderia me dar uma dica ou me enviar ao arquivo da atualização?

Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...