Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
chevette77

esquema Manual de Serviço - Philips Odyssey

Rate this topic

Recommended Posts

Manual de Serviço - Philips Odyssey

Manual completo do videogame Odyssey da Philips. 

• Uploader
  • Enviado
    10-06-2021
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Marcel sotech
      Boa tarde. Estou precisando do esquema elétrico dessa TV Semp Toshiba  LCD 40Le4057i(C). Eu vi que aqui no fórum tem a apostila, mas não estou consigo baixar, já fiz a minha apresentação como foi solicitado, mesmo assim, não consigo baixar.
      Sobre a TV eu já detectei o problema, o Ci está com curto circuito.
      Eu gostaria muito do esquema elétrico para eu poder verificar os outros valores dos componentes. abraço a todos.

• By MauroCTR
      Olá,
      Alguém com esquema elétrico da RX580 8gb ASUS Dual?
      Cliente arrancou um resistor no qual não consigo encontrar o esquema elétrico.
      Tentei soldar um 1R0 mas não resolveu.
      O resistor é esse PR143 da imagem.
      Agradeço qualquer ajuda.
      Muito obrigado

• By Jorge & fernando
      Eu apaguei o nvm da minha tv 42 da philips queria saber se tem como arrumar algum arquivo para poder recuperar ou colocar outro NVM  queria muito uma ajuda ela desliga de 5 em 5 minutos e fica com o som chiando  se alguem puder me ajudar fico muito agradecido desde agradeço 
    • By regisfatef
      Tv Philips, com modelo acima,  não liga a fonte.
      Verificado fonte, e não liberava tensão de saída.
      Modelo da fonte : Delta DPS 206 CP-1A.
      Defeito : Diodo Schottky ( corte rápido ) em curto, modelo SB 260 , 60 V, 2 Amp. 😉
      Posição : D907 e D911 ( em paralelo ). Sendo que apenas o D907 estava em curto.
      Troca : SB 360 , 60 V, 3 Amp. ( unico diodo )
      Foi necessário aumentar o furo na placa, a fim de substituir pelo diodo modelo SB 360.
      Foram efetuados testes em bancada, simulando sinal de ativação ps_on, e todas tensões de saída foram ativadas.
      Instalada placa fonte, e a TV funcionou normal. 😊
      Segue fotos :

• By William_R
      LG e2250v Service Manual
      chassis LM99D
      Uploader Enviado 17-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...