Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THOSHIBA Satelite L505D-GS600 tela branca

Avalie este tópico:


RONEY AGUIAR

Posts em destaque

Oi meus amigos do fórum estou com um Toshiba Satelite L505D-GS600 tela branca aqui na bancada ele fica com a tela branca, já testei a tela o cabo flat já fiz um BGA e nada e no monitor externo a imagem sai perfeita já olhei no conector do flat não tem nenhum pino com problema alguém de vocês já pegou um desses com este problema agradeço quem puder me ajudar por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo,

 

Esse defeito descrito na maioria das vezes é relacionado a tela, já testou outra tela no lugar?

A tela branca é referente as lampadas que estão ligadas mas ela não recebe a imagem, então troque a tela e o flat se nenhuma delas resolver parta para o conector de video.

 

Espero que te ajude!

 

Se ajudou dá um joinha aí!

 

Joinha não paga e ajuda a quem te ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você pode fazer é pegar aquela tela que você substituiu algum tempo atrás e que ficou guardada num canto e usa-la como teste. Brincadeira a verdade é que eu sempre guardo uma tela de cada, claro eu guardo aquela que esta quebrada em um canto mas que apesar disso se pode ver o vídeo quando sobe, tenho sempre uma lcd, led, slim sempre é bom ter em mãos para eliminar a duvida da tela. Se deu vídeo externo só resta ser flat ou tela, se você testou o flat seguramente é a tela. Desejo sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...