Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida placa Mãe A88F2EKS (etiqueta colada) Liga sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com essa placa mãe das imagens abaixo, preciso identificar o modelo correto da placa para regravar a bios, tem todas as tensões mas sem vídeo, pino 1 da bios sem sinal de comunicação medido pelo osciloscópio, única informação e uma etiqueta colada na placa na imagem 1 (A88F2EKS) e no dissipador do chip da imagem 2 (Worldpc), com essas informações não encontrei nada, alguém sabe que placa e essa? obrigado.

WhatsApp Image 2021-06-11 at 13.28.04.jpeg

placa.jpg

Editado: por Reuel_info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FLAVIOTECH disse:

@Reuel_info amigo, procura se não tem alguma grafia identificadora na PCB mesmo da marca em vez de grafia na etiqueta.

 

- Complicado essas placas mãe genéricas.

A única coisa além da etiqueta colada e a impressão no dissipador do chipset Worldpc, Consegui esse print abaixo de uma placa desta funcionando, e no print da cpuz diz que o fabricante e a amd, mas sei que não e confiável está informação, pesquisei no site da amd não encontrei nada. Posso colocar o link aqui?

CPUZ.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Reuel_info pois é amigo. Vai ser bem difícil porque me parece pela imagem que você postou ser uma placa mãe dessas importadas aí o arquivo é bem com0plicado de conseguir. Se por sorte aparecer uma igualzinha a sua funcionando aí terá como resolver essa questão do arquivo Bios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FLAVIOTECH disse:

@Reuel_info pois é amigo. Vai ser bem difícil porque me parece pela imagem que você postou ser uma placa mãe dessas importadas aí o arquivo é bem com0plicado de conseguir. Se por sorte aparecer uma igualzinha a sua funcionando aí terá como resolver essa questão do arquivo Bios. 

Verdade, vou deixar guardada aqui, quem sabe uma hora destas aparece aqui, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...