Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Juniortec

Tablet Phase Kinno II não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá galera, venho aqui tirar uma grande dúvida que tenho, possuo um tablet phaser kinno II pra atualizar o software dele, só que o botão de liga/desliga estava quebrado impossibilitando que eu fizesse o que queria, então fui abrir o tablet pra tentar soldar a pecinha que tinha quebrado, até então o tablet ligava quando eu conectava ele no carregador. Depois que fiz a solda, ele parou de ligar, tirei td a solda e ele continuou apagado.

Queria saber o que poderia ter acontecido, se teve algum curto (se houve curto foi em polos positivos) e como eu poderia resolver o problema...

Agradeço desde já, fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!!

Você não encostou a ferro de solda positivo e negativo da bateria quando foi dessolda-la?

Se sim, provavelmente queimou o o PWM AXP209, ele é responsável pelo circuito de carga.

Dê uma olhada ai nele, veja se ele não está com um furinho em cima.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...