Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

T2355e firmware

Avalie este tópico:


adifrag

Posts em destaque

Nome do arquivo: T2355e firmware

arquivo enviado: April 15, 2014, 7:15:24 PM

 

T2355e firmware

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

TV AOC modelo: T2355e Placa principal: M715G5440-mod-000-0050

 

Defeito: Ao conectar na rede o led vermelho de power acende, ao clicar no botão power para ligar a tv, ela aparece o logo da AOC e depois some o logo, mas não inicia a TV.

Foi só atualizar o firmeware que a tv funcionou perfeitinha...

Obrigado pelas dicas pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

noa consigo baixar o arquivo gostaria de saber o porque, ja varias vezes que tento usar o site e não consigo na maioria das vezes que tento até mesmo logar o saite apresenta problema. o utimo agora disse que eu não tinha creditos

 

Créditos como assim. se alguem poder me ajudar

meu email é  [EDITADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Lucas Porfirio, você tem 10 meses de cadastro no fórum e apenas 2 mensagens (1 de apresentação e essa aqui), para obter acesso aos donwloads de bios e esquemas, é necessário créditos:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

A tempo, a divulgação de e-mail, telefone, skype é proibido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ta mas, como saber qual peças tirar, e vc ja fez isso ou viu alguém que fez e deu certo, to com ela parada a 1 ano, ai me falaram que tinha que trocar a placa, fui ver não vale a pena, ai estava olhando meu amigo atualizar uma dessa philips novas e falei pra ele da minha e ele falou que poderia ser atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Primeiramente gostaria de dar as boas vindas ao forum.

 

Antes de participar do fórum se apresente em

 

Para fazer downloads você precisa de "jóinhas". Esses jóinhas geram créditos para que você compre itens e assim acessar áreas bloqueadas no fórum.

 

Recomendo também que você de uma passada nos seguintes tópicos.

 

sistema-de-creditos-do-eletronicabr-joinhas-e-creditos-serao-zerados/43978/

como-formular-seus-pedidos-de-ajuda-padrao-titulo-e-conteudo/21/

duvidas-frequentes/66991/

 

[spoiler=Dica]

 

Você pode conquistar esses j+  participando. Responda dúvidas de outros usuários, poste dicas, tutoriais, etc...

Você pode até mesmo criar um tópico (na área correta) explicando o problema que você tem no seu equipamento. Explique os testes que você ja fez, e esse tópico poderá lhe render joinha para que você compre "Downloads I" (2 downloads por dia)  e consiga resolver seu problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

 

 

forbidden.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações:

 

Para fazer downloads você precisa de "joinhas". Esses jóinhas geram créditos para que você compre itens e assim acessar áreas bloqueadas no fórum.

 

Você pode conquistar esses joinhas  participando. Responda dúvidas de outros usuários, poste dicas, tutoriais, etc...

 

Você também pode comprar o acesso VIP.

Mais informações

 

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu moniter T2355e nao esta aceitando FullHD e eu gostaria de atualizar o firmware para tentar resolver este problema.

 

Eu nao trabalho com eletronica, nao vendo nada na internet. Simplesmente nao tenho razao nenhuma de participar num forum desses. Nao eh meu lazer, nao eh minha profissao, nem nada.

Eh meio revoltante voces cobrarem por isso, seja com participacoes ou com dinheiro mesmo.

Alias, cobram por um arquivo que nao foi criado por ninguem aqui, certo? Eh a mesma coisa que eu cobrar para deixarem baixar o Windows no meu site.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.    Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

 

Veja mais em:

 

 

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...