Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Premium S3040 MB A14HV0X REV 4.0

Avalie este tópico:


Nks informatica

Posts em destaque

Boa Noite amigos, estou sem o esquema dessa placa e preciso saber qual ci éa bios...estou suspeitando do U23 pois esta perto da ponte norte, alguem consegue me confirmar isso??

 

 

obs: esse notebook so esta piscando o led da bateria quando aperto o botao de power, estou suspeitando de bios corrompida, pois as tensões da memoria e etc estao presentes...

 

so p/ completar achei tensao no botao de power e quando aperto ela zera, depois volta p/ 9V.

 

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a bios na placa mae tem uma pitinha braca ou vermelha,ou vc procura ela sempre perto do I/O si nao tiver perto dele vai esta do outro lado da placa mais na mesma posiçao do I/O,e as bios tem sempre o nome delas encima MX,Winboard,cfeon e enumeras outra marcas.

fica com Deus boa sorte.

e nao esquece da joinha ta amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias tensoes gilson,

 

Pino 1 3.1V

Pino 2 1.3V

Pino 3 3.3V

Pino 4 0.0V

Pino 5 0.0

Pino 6 550MW

Pino 7 3.3V

Pino 8 3.3V

 

Encontrei um 8602gn com uma bolha encima dele, removi o componente mais continua na mesma, estou achando estranho tambem 4 mosfets sem tensao nenhuma, estou vendo se tenho eles aqui p/ fazer a troca...

 

 

 

na luta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...