Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer aspire es1-571-34 - placa 15300-1 / 448.09003.0011 - ela deu artefato de imagem após atualização de bios

Avalie este tópico:


AJH MC

Posts em destaque

Estou com 2 notebooks da marca acer aspire e fiz uma reinstalação de sistema oeracial neles e ao mesmo tempo fiz uma atualização de bios onde segui as recomendaçoes do fabricnte passo a passo, baixando os programas como instruido pela acer mas na hora da aualização ele começaram a apresentar artefato de video esou a procura das bios originais deles mas não encontro a rom arquivo (bin) sem o execultor do fabricante ja vi diversos videos de atualização pesquisei tato pelo modelo, numero do chassis ou Id do hardwarer na placa mãe e não sei como diferenciar eles a não ser por estas  refencias aqui descritas tipo se posso pegar alguma que seja comativer com as minha placas pois quando eu fiz a atualização antes disto o mesmo estava totalmente normal delas não fiz backup por não ter uma gravadora epron depois do meu triste incidente estou sem ter como trabalhar com meus notebooks alguem pode me ajudar ?

os modelos de meus notebooks são 

ES1-571-34DE

modelo de placa  mãe  id: mv4-e89382

agradeço a todos pela atenção !

WhatsApp Image 2021-06-15 at 23.07.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jakers Binder alterou o título para Acer aspire es1-571-34 id de placa hsb j mv4-e89382 ela deu artefato de imagen apos atualização de bios

o pior que foi meu s professores sempre me informaram para nunca mecher numa bios !

eu fiz este procedimento pelo execultor do propio fabricante ! direto pelo notebook ! vou testar este aquivo que vc me disponibilizou eita me lembrei estou sem joinha para poder baixar  ele  maikom009 valeu !

eu tou com uma gavadora epron de bios aqui estou abusca deste bin na verção 1.05 que era a que estava nele de fabrica brigado pela força!

Editado: por AJH MC
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...