Jump to content
Roberto275803

em análise Roteador NetGear R8500 - Placa U12H335T20 - liga conecta a rede e desconecta em loop

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Colegas Bom Dia!

Alguem pode ajudar com este roteador. Ele fica em loop acende todos os led´s parece que vai funcionar e depois fica somente o Led d fonte na cor ambar aceso. Depois de alguns segundos volta ligar todos os leds outra vez e fica neste loop eterno.

Chequei toda a placa e nada de curto, todas as fontes presentes.

Vi na internet que o problema é  firmware corrompido e tentei atualizar por software por uma das portas RJ45 usando o TFTP, mas não atualiza pq ele fica desconectando o tempo todo.

Tentei encontrar a bios para gravar fora, mas no lugar da bios nunca houve compomente algum, os pads do lugar são virgem sem solda alguma.

Encontrei uma Nand de 48 pinos. Retirei fora e salvei o arquivo dela com tamanho de 135.168 KB e o firmware do site é de 32.000 KB e bem diferentes os arquivos. 

Gostaria da opinião dos colegas o arquivo firmware pode ser gravado na NAND mesmo,  já que não tem bios?

Edited by Roberto275803

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

• By Agnaldo Dionísio de Oliveira
      boa tarde pessoal
      tv lg as vezes liga e funciona o dia todo, mas se desligar sozinha apaga até o stand by e não liga mais, pra voltar a ligar só depois de um tempo fora da tomada. alguma sugestão do que pode ser? desde já agradeço.
    • By William_R
      Ola a todos, estou com um no break EDX3000HB que so funciona no Modo By-Pass.  Abriu os fusiveis internos F1B, F2B e F3 todos de 20A !

Achei em curto os seguintes semicondutores: D05/D06 (RHRP8120), D16 (RHR1520), Q04/Q05 (FQA38N30).

No conjunto de baterias (8 peças) encontrei pelo menos 1 delas ruim e segundo o proprietario ja tem mais de 3 anos que foi trocadas.

Como não tenho esquema, pergunto aos colegas se alguem mais ja consertou esse modelo de aparelho e o que mais poderia ter ocasionado essa desordem toda ?

Desde jah agradeço qualquer dica.

• By wapcom22
      Bom dia.

Estou com um PS4 fat com placa modelo SAC-001 Que Não liga nada, ela foi danificada em outra assistência no setor que pelo o que vi é responsável pelo drive de CD (segue imagem em anexo)

Não sei testar fonte, mas achei um vídeo sobre usar uma de computador, mas o videogame continua sem sinal, medi vários componentes mas nenhum apresentou curto, testei o botão power e está ok.

Alguém pode me dar uma luz, para saber paro por aqui ou continuo?

Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...