Jump to content
Willyam

apresentação Willyam, São Domingos do capim-PA

Rate this topic

Recommended Posts

1. Conheci a eletrônicaBr pelo Google

2. Amador

3. Consigo trocar algumas peças da fonte e pretendo adquirir mais

4. Gosto muito de eletrônica desde que o meu pai começou a mexer com isso

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vaizerds
      Boa noite pessoal,

Conheci através do Google, pois estava a procura de datasheets de placas mãe. Sou tecnico e gostei muito do forum , vamos crescer muitoooo!!
      Pretendo crescer na informatica e eletronica (sempre temos o que aprender).

Abraços!!
    • By hg3la_
      Conheci o site eletronicabr.com através do google.
      Sou estudante.
      Manutenção em Geral.
      Humilde o bastante para sempre ouvir e compartilhar.
    • By Diretoria String
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      R: Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      R: Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      R: programação
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      R: Estou a procura da bios 0601 da placa pos pars760gcd 
    • By Jessé VAPE•BROS
      indicação de amigo e pesquisando no google.
      técnico/empresario
      aumentar o conhecimento e trocar experiências
      trabalho com informática a 13 anos... e estou vendo que o conteúdo aqui esta bem completo, solicito participar do fórum.

• By Suporte Kontfor
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? 
           R.: Conheci via google caçando esquema de placa rs
       2. Qual seu nível técnico?
           R.: Técnico em Informatica, aprendiz de eletrônica
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
           R.: Tenho formação superior em Engenharia Química, sou Técnico de TI a 12 anos (trabalho numa loja que presta serviços de TI a mais de 20 anos), porém sempre fiz reparos simples no que tange a eletrônica. Estou fazendo cursos e me especializando tbm em reparos em placas mãe de micro e notebooks, placas de vídeos e eletrônicos em geral, mais voltado para a Informatica mesmo
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
           R.: Tenho por volta dos 30 anos, eterno buscador de conhecimento. Acredito que nós sempre podemos aprender mais todos os dias (a profissão até exige isso de nós rs, pois sempre aparecem problemas novos esperando a solução). A cabeça tem começo, mas não tem fim. Busco contato com o pessoal mais experiente no ramo da eletrônica para aprender com quem sabe mais sempre e passar adiante o que já sei para quem sabe menos, com humildade e respeitando o próximo sempre

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...