Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas do teclado não funcionam

Avalie este tópico:


Vilian

Posts em destaque

Bom dia, Estou com um positivo N6000, a placa dele é J14Im2X, o defeito dele é o seguinte algumas teclas do teclado não funcionam, para ser mais exato , a tecla "p" "ç" ";" , reparando deve ser uma linha pois estão alinhadas na diagonal.. já troquei o teclado mas não resolveu, também fiz uma resolda no conector do teclado e nada... alguém teria o esquema ou já pegaram este defeito?

 

att

Vilian Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! Caro amigo, o teclado tem que ser com o mesmo partnamber (numero de série) se não for não vai funcionar. Se vc  colocou o teclado certo, tenta passar limpa contato no conector da placa lógica, se mesmo assim não resolver, vc terá que ressoldar o regenciador de dispositivo. este que gerencia o teclado entre outros. Se mesmo assim não resolver tenta ressoldar o chipset. Espero ter ajudado! Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...