Jump to content
JHTPaulo

dúvida Tv AOC 43s5195 Não entra no modo de serviço

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos de bancada , Meu nome é Paulo , estou com uma tv AOC 43s5195 , troquei o display da mesma , mas a imagem esta de ponta cabeça , não consigo entrar no modo de serviço com a sequência 5x casa 4x seta para esquerda  e 1x play pause no controle remoto .

Alguma amigo saberia se existe outro modo para inverter essa tela , desde já agradeço 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Capeta
      Olá, estou com um Moto G xt1033 que apareceu brickado pra mim.

Instalei e reinstalei diversas roms, porém, o aparelho exibe tela preta (iluminada) após o logo, ao invés de iniciar o sistema.

Tentei roms originais e modificadas, e o erro sempre acontece mesmo quando o TWRP indica que tudo correu bem durante a instalação.

Tentei rom stock, lineage, AOSP Extended entre outras.

Esse foi o único aparelho Motorola que me deparei que apresentou esse tipo de defeito. Alguma ideia do que está acontecendo e de como faço para corrigir?

Detalhe: Todos os comandos executados via fastboot exibem no terminal que foram executadas corretamente, porém, nada muda no aparelho... inclusive, a logo continua a mesma mesmo eu tendo tentado trocar diversas vezes
    • By Mix-Info
      Estou com este problema, ele não aceita Windows 10 fica dando tela azul.
      instalei o Windows 10 pelo pendrive e tb atualizei pelo win7.
      ja baixei os drives tudo separado , instalei 1 por um e ele não aceita , da tela azul, já desativei o driver de vídeo tb. ALGUÉM sabe me dizer o que devo tentar mais ?
    • By Sousa Ferreira
      galera , chegou esse note aqui com seguinte sintomas , liga e apos 30 segundos desliga ! ja refiz a bios ,bateria 3v ok, as duas u36 u38 , e nada ! chegando 3v na bios  apos o start .
      troquei processador, memoria e nada 
      nenhum c.i esquenta

• By zeroxs
      pessoal to com um ps2 aqui q esta apresentando led fraco, vermelho e qnd aperto o power ele vai pra verde, aperta denovo vc ve q da reset mais sem imagem no game, e bem fraquinho msm...esse modelo n tem aquele banco de resistor de 1k perto da bateria, alguem ja pegou problema assim e resolveu?
      podem me ajudar desde ja agradeço
    • By Marcelo Leal Lemos
      amigos estou com um notebook acer e5-574-307 com placa da0zrwmb6g0 rev g que liga power, acende o led, da consumo de 300ma e permanece neste estado indefinidamente sem imagem, inicialmente este aparelho estava aquecendo o chip pu1 ISL95859H que e o pwm das fontes do processador e falhava muitas das voltagens, substitui ele e agora algumas das voltagens neste chip estão ja presentes ele aquece normal mas o estado operacional da placa e o mesmo, já gravei duas bios sem resultados satisfatórios, medindo com osciloscópio sinal nos dados da bios da pra ver que inicial mente tem um pequeno trem de pulsos mas morre e permanece morto como se a placa mãe ou o processador estivessem inoperantes, se alguém ai tropeçou com um problema similar ou tem alguma ideia do que testar agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...