Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung NP270E5K-KW1BR - lampard-15bdw - liga sem imagem

Avalie este tópico:


papaleos

Posts em destaque

bom dia amigos estou com esse aparelho que acende led power porem nao da video nas aferições que fiz não achei nenhum curto nas bobinas mas achei o tps 1225B esquentando muito e nas bobinas de 5v não tinha tensão

na bobina de 3v tinha 1,6v e essa tensão aparece nos pino 8 e 1 da bios.

alguem ja viu algo desse tipo?

Editado: por papaleos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@papaleos se não me engado esse PWM é responsável pelas tensões 5VSB e 3.3VSB (LDOs), que alimentam vários circuitos da placa. Se você trocou e continua esquentando muito provavelmente tem curto em algum circuito que é alimentado por alguma dessas tensões. Nesse caso é verificar uma a uma até achar o curto. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Carlos Porto disse:

@papaleos se não me engado esse PWM é responsável pelas tensões 5VSB e 3.3VSB (LDOs), que alimentam vários circuitos da placa. Se você trocou e continua esquentando muito provavelmente tem curto em algum circuito que é alimentado por alguma dessas tensões. Nesse caso é verificar uma a uma até achar o curto. Grato.

to achando que é o pch junto ao processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...