Jump to content
Sign in to follow this  
rvgames

somente cpu key como criar nand retail!??

Rate this topic

Recommended Posts

ola galera boa tarde tenho a seguinte missao um amigo foi renovar a dash de um xbox slim jtag so que algo saiu errado ele perdeu os bakups kkk entao mao na massa ja tenho a cpu kei qual procedimento para que eu possa criar uma nand retail para esse aparelho ja ate tentei pelo j runner a opçao criar imagem sem a nand.bim mas ele me mostra uma msg kv bin is missing helllllp

Amigão faça isso aqui Ooo

Usa o J-runner por ser mais fácil, provavelmente vc não terá smc, fcrt, kv e etc...

Pegue uma nand de outro game de mesmo modelo(jasper, corona, trinity) que tenha a cpu key, abra no J-runner, vá em TOOLS e em extract files.

Estes arquivos gerados você vai precisar do KV_dec.bin, fcrt_dec.bin e smc_config.bin

Renomei os arquivos KV_dec.bin para KV.bin e faça isso nos fcrttambem só não renomeie o smc_config.

E os coloque na pasta \xebuild\data, possivelmente precisara de um smc clean pois o smc de outro pode não funcionar ai tera que baixar ele(facinho de achar no google)

Feito isso, coloque a key no campo cpukey, vá em advance e em create an image without nanddump.bin, vai abrir um campo para vc colocar o ldv, e depois sua nand será criada, basta mandar para o console e só esperar e testar;.... depois de pronto fale se deu certo e joinha ... Vlw...

ola fiz o procedimento escoli o ldv mas ele fica verde e logo apos uns 15 segs ele da a luz vermelha

Tente colocar um LDV acima para testar, certeza que a sua cpukey esta certa? o programa que voce esta usando acusa algum erro? outro detalhe voce esta criando certo a nand como RGH2 ou ela esta marcada como retail?

estou criando com nand retail o programa acertou de boa na reta final tenho q por a cpu do meu game ne nao a da nand q usei como cobaia??

Faz o seguinte amigo pega outra vez a cpu key, no auto gg ele te dara a ldv, ai vc refaz o processo.

Ai esta o seu problema, voce tem que criar uma nand como sendo RGH2 pq vc esta fazendo glitch certo, se usar ela como retail vai dar problema mesmo, sim vc usa a cpukey do seu game e e os dados da "cobaia"

obrigado pela ajuda vou retomar essa placa na segunda pois hoje entraram varios games e nao deu pra mecher na segunda retomo os testes e digo a vcs amigos

olha q blza  olha q blzaaaaaaaaa deu tela deu tela q blzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu gosto muitooooooo vlw muito obrigado ao amigo broth3 sempre me ajudando cara Deus te abençoe o aparelho deu tela o  meu erro foi esse mesmo eu estava criando uma retail inves d RGH 2 quando escrevi o rgh2 foi de boa ja deu tela aki muito obriagdo

To com o mesmo problema do amigo acima..porem para escrever nand Retail...ja fiz varios e nunca tive problemas mais essa Trinity da D+.....escrevo a nand usando o processo postado porem o console liga acende verde e depois fica piscando a luz vermelha ... o LVD esta de acordo com oque aparece no xell e bate com a leitura do Autogg ....alguem se arrisca??

Desde ja obrigado!!

Nand RETAIL sem o KV original voce nunca vai conseguir fazer amigo, se a opção nofcrt foi habilitada somente com a nand original, neste caso o seu game sera sempre RGH

@broth3r,

ola amigo to com xbox phat comprei jrunner para fazer uma nand retail.

o xbox ja estava destravado, eu salvei a cpukey e dvdkey.

Quando vou criar a nand retail não estou conseguindo minha cb é 7562 jasper 256mb, dei uma olhada vi que a dash que deve estar nele 14517 ou 14719, tentei com as duas, extrai os arquivos certinho kv.bin smc.bin smc_config.bin renomiei joguei na pasta, ja troquei smc limpo e todas as vezes na hora que clique pra gerar a nand retail em CRIATE AN IMAGE WHIOUT NANDDUMP.BIN da esses erro veja

CpuKey is Correct

Load Files Initiliazation Finished

14717

Couldn't add dashlaunch patches to C:\Users\Games\Downloads\J-Runner v3 (5) Core Pack\xeBuild\14717\_glitch2m.ini

Started Creation of the 14717 xebuild image

---------------------------------------------------------------

xeBuild v1.12.659

base path changed to C:\Users\Games\Downloads\J-Runner v3 (5) Core Pack\xeBuild

---- { Image Build Mode } ----

building retail image

**** could not read cf_14717.bin (-1) ****

******* ERROR: critical bootloader files are missing, cannot proceed!

***** FATAL BUILD ERROR: -1 unable to complete NAND image

xeBuild Finished. Have a nice day.

Failed

mesmo com a dash 14719 nao da tbm, vc tem alguma ideia do que seja?

Olá boa tarde!

Consegui fazer fazer a nandhack com minha cpukey, mas agora nao reconhece mais o leitor fica so piscando a luz verde como se nao tive conectado nada. Alguem poderia me ajudar

Grato!!

Neste caso tem a ver com o seu drive, ou achave que identifica ele esta fora de posição ou a sua PCB esta com defeito.

Kras Pro primeiro kra que crio o post se não consegui tenta criar uma xell apartir de uma nand igual ao modelo da tua placa ( corona v1 ,v2 ETC )  la tu vae poder confirmar o ldv certo e a cpukey e dvdkey do teu aparelho para escrever certo.Ai repete o precesso de criação de nand mas a nand glitch pq como mencionado sem o kv original nunca mais esse xbox vae voltar a ser retail. abraços

Tu vai precisar de um editor de kv pra poder mudar a dvd key ou usar o autogg pra pachear a nand q tu crio