Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

somente cpu key como criar nand retail!??

Avalie este tópico:


rvgames

Posts em destaque

ola galera boa tarde tenho a seguinte missao um amigo foi renovar a dash de um xbox slim jtag so que algo saiu errado ele perdeu os bakups kkk entao mao na massa ja tenho a cpu kei qual procedimento para que eu possa criar uma nand retail para esse aparelho ja ate tentei pelo j runner a opçao criar imagem sem a nand.bim mas ele me mostra uma msg kv bin is missing helllllp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão faça isso aqui Ooo

 

Usa o J-runner por ser mais fácil, provavelmente vc não terá smc, fcrt, kv e etc...

Pegue uma nand de outro game de mesmo modelo(jasper, corona, trinity) que tenha a cpu key, abra no J-runner, vá em TOOLS e em extract files.

Estes arquivos gerados você vai precisar do KV_dec.bin, fcrt_dec.bin e smc_config.bin

Renomei os arquivos KV_dec.bin para KV.bin e faça isso nos fcrttambem só não renomeie o smc_config.

E os coloque na pasta \xebuild\data, possivelmente precisara de um smc clean pois o smc de outro pode não funcionar ai tera que baixar ele(facinho de achar no google)

 

Feito isso, coloque a key no campo cpukey, vá em advance e em create an image without nanddump.bin, vai abrir um campo para vc colocar o ldv, e depois sua nand será criada, basta mandar para o console e só esperar e testar;.... depois de pronto fale se deu certo e joinha ... Vlw...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha q blza  olha q blzaaaaaaaaa deu tela deu tela q blzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu gosto muitooooooo vlw muito obrigado ao amigo broth3 sempre me ajudando cara Deus te abençoe o aparelho deu tela o  meu erro foi esse mesmo eu estava criando uma retail inves d RGH 2 quando escrevi o rgh2 foi de boa ja deu tela aki muito obriagdo

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

To com o mesmo problema do amigo acima..porem para escrever nand Retail...ja fiz varios e nunca tive problemas mais essa Trinity da D+.....escrevo a nand usando o processo postado porem o console liga acende verde e depois fica piscando a luz vermelha ... o LVD esta de acordo com oque aparece no xell e bate com a leitura do Autogg ....alguem se arrisca??

 

Desde ja obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@broth3r,

ola amigo to com xbox phat comprei jrunner para fazer uma nand retail.

o xbox ja estava destravado, eu salvei a cpukey e dvdkey.

Quando vou criar a nand retail não estou conseguindo minha cb é 7562 jasper 256mb, dei uma olhada vi que a dash que deve estar nele 14517 ou 14719, tentei com as duas, extrai os arquivos certinho kv.bin smc.bin smc_config.bin renomiei joguei na pasta, ja troquei smc limpo e todas as vezes na hora que clique pra gerar a nand retail em CRIATE AN IMAGE WHIOUT NANDDUMP.BIN da esses erro veja

 

CpuKey is Correct

Load Files Initiliazation Finished

14717

Couldn't add dashlaunch patches to C:\Users\Games\Downloads\J-Runner v3 (5) Core Pack\xeBuild\14717\_glitch2m.ini

Started Creation of the 14717 xebuild image

---------------------------------------------------------------

     xeBuild v1.12.659

---------------------------------------------------------------

base path changed to C:\Users\Games\Downloads\J-Runner v3 (5) Core Pack\xeBuild

---- { Image Build Mode } ----

building retail image

**** could not read cf_14717.bin (-1) ****

******* ERROR: critical bootloader files are missing, cannot proceed!

***** FATAL BUILD ERROR: -1 unable to complete NAND image

---------------------------------------------------------------

    xeBuild Finished. Have a nice day.

---------------------------------------------------------------

Failed

 

 

mesmo com a dash 14719 nao da tbm, vc tem alguma ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Kras Pro primeiro kra que crio o post se não consegui tenta criar uma xell apartir de uma nand igual ao modelo da tua placa ( corona v1 ,v2 ETC )  la tu vae poder confirmar o ldv certo e a cpukey e dvdkey do teu aparelho para escrever certo.Ai repete o precesso de criação de nand mas a nand glitch pq como mencionado sem o kv original nunca mais esse xbox vae voltar a ser retail. abraços

 

Tu vai precisar de um editor de kv pra poder mudar a dvd key ou usar o autogg pra pachear a nand q tu crio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...