Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tensões em conector sata

Avalie este tópico:


m90mine

Posts em destaque

Não tem nada de 5V? Se não tiver então terá que procurar o que está causando a ausencia dessa tensão. Pode ser capacitor em curto, pode ser falha no super I/O. As vezes a regravação de bios pode resolver, uma vez que se tiver faltando algum sinal para o super i/o isso poderá ser corrigido. Regrave o bios. Pelo vista está com o esquema elétrico, então veja se esses sinais estão partindo do i/o.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem os 5V que alimenta o hardware, então o problema pode estar no bios (você regravou), no super i/o, no gerador de clock, ou no bga. Para eliminar algumas alternativas seria necessário o esquema para saber em quais pinos os dados de clock estão, e no i/o em qual pino ele se comunica com o sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, tem o link do esquema elétrico, ou mesmo as informações  para se procurar o datasheet do super i/o? É necessário saber no momento que ele não reconhece, se no super i/o a tensão está sendo enviada. Se o super i/o não enviar esse sinal, a placa não reconhecerá o sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...