Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Francelino

SANSUNG RV415(Scala2-14Dl-VE Rev: 1.0)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Francelino    30

Bom dia a todos.

Bem estou com este note sansung me tirando a paciência o mesmo está apresentando vídeo so monitor externo.

Bem já fiz a verificação dos componentes responsáveis pela alimentação da tela e todos estão ok.

A imagem da parte do esquema está no link, peço aos companheiros com maior experiencia em analise de esquema que deem uma olhada e se por possivel uma ajuda.

image.php?di=39RZ

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Perciva    1.198

ponha a imgem no gerenciador do fórum, facilita para todo mundo, e não corre risco do servidor externo apagar sua foto sem aviso.

se não sabe como veja aqui :https://eletronicabr.com/forums/topic/2590-como-colocar-fotos-e-imagens-no-fórum-upload

Compartilhar este post

Link para este post
MVM MOURA    151

caro colega você não menciona se testou a tela e o flat caso tenha feito os teste com os citados, e falou que funciona no externo tente fazer um reflow para ver se a um retorno de vídeo.

se ajudei uma joinha.

Compartilhar este post

Link para este post
pucho2013    17

Nao tente fazer nenhum reflow empiorara o problema, o unico chip nesta placa que e com solda bga e o ponte sul e nao tem absolutamente nada a ver com o video que esta embutido no processador. Verifique tensoes no soquete do cabo da tela.

Compartilhar este post

Link para este post
alejeff    103

Conforme o pucho2013, mencionou, quem controla o LVDS é o uP, se vc tiver como testar com outro processador, seria o ideal. Mesmo assim verifique os sinais do LCD. Nesta placa não tem capacitores nos sinais LVDS.

rv415.JPG.1d2582c8320051236f39541a9468d264.JPG

Compartilhar este post

Link para este post
LVSystem    109
Bom dia a todos.

Bem estou com este note sansung me tirando a paciência o mesmo está apresentando vídeo so monitor externo.

Bem já fiz a verificação dos componentes responsáveis pela alimentação da tela e todos estão ok.

A imagem da parte do esquema está no link, peço aos companheiros com maior experiencia em analise de esquema que deem uma olhada e se por possivel uma ajuda.

image.php?di=39RZ

cara, teria como vc me passar esse esquema? to precisando urgente, obrigado

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...