Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Patrick Mello Araraquara SP

Avalie este tópico:


PMello

Posts em destaque

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Conheci através de pesquisa no Google e hoje tive um reforço do Christian, do InfoSquad, enquanto eu estava acompanhando uma live no Youtube.


 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Me considero amador, mas estudo muito por meios auto-didatas, eletrônica é uma paixão de infância.


 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

Já trabalho como desenvolvedor/arquiteto de software. Também com desenvolvimento para IoT, entre outros. A eletrônica tem voltado ao meu tempo, tenho buscado muita informação, principalmente na questão de desenvolvimento de fontes chaveadas e inversores.


 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eletrônica, comecei a gostar desde criança. Tive o privilégio nesta época de ter um ferro-velho no quarteirão de cima de minha casa, então conseguia muita sucata para fuçar. Depois de muito esforço, meus pais conseguiram pagar um curso do IUB de eletrônica, tenho as apostilas até hoje! Esta curiosidade me levou à informática, como funcionavam os computadores, como era possível dizer a eles o que fazer, e isto me desenvolveu como programador e hoje, praticamente, como engenheiro de software. 

Atualmente, por ter voltado a estudar eletrônica, também me matriculei e estou cursando Engenharia de Automação, só para completar este ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...