Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transistor Q80 Lenovo g470

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 

Pelo datasheet dele, procure um outro mosfet(de uma placa de sucata) com pelo menos:

 

 

Vds >= 20V; Vgs >= 12V; Id >= 2.1A;Pd >= 1.38W (leve em conta que é canal P de enriquecimento e creio que qualquer MosFet com estas características funcionará)

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma procurada pelo nome e encontrei com vários sufixos, então é bom pedir pro vendedor te mostrar o datasheet(assim poderá confirmar as características) - se for o AP2301N|http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/134278/A-POWER/AP2301N.html|, pode ver como as características são semelhantes, mas lembra de olhar a disposição dos terminais também.

 

 

Como eu te disse: qualquer MosFET tipo enriquecimento canal P com características semelhantes ou superiores(inclusive a disposição dos terminais - esqueci de mencionar isto), irá funcionar (em raros casos não funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... este aí pode substituir o original.

 

 

Eu se fosse o senhor já teria procurado um em uma placa de sucata e faria logo o teste (se ele queimou, algo fez passar muita corrente por ele). Estes tipos de transistores são fáceis de encontrar principalmente em placa-mãe (não o original, mas transistores com características semelhantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...