Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Al

Acer Aspire V3 - DAZQSAMB6E1 REV: E - Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Carlos Al    16

Olá Pessoal do Eletrônica BR,

Preciso muito da ajuda de vocês para solucionar um problema cabicioso.

Tenho em mãos um Notebook Acer Aspire V3-471-6426

Processador Core i3 Chip Intel

O proprietário deu cerveja para nosso amigo e não sei porque ele não liga mais!!!

Já troquei memoria, Processador, troquei o powerjack AC, lavei a placa e revisei alguns componentes da placa.

Encontrei um CI cerâmico na posição PD6 em curto (nomenclatura do CI - PJ2116 1v)

A bios recebe 1.45 no pino 1

Caso alguém possa me indicar qual componente posso colocar no lugar desse PD6 para que eu possa tentar reanimar o difunto agradeço d+

Abraços e boa sorte a todos nós!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
CJ    1.209

Do lado direito inferior click em Buscar Esquemas e na caixa digite ZQSA e click em buscar.

Lembrando que para efetuar o download você precisará comprar o Download 1 , utilizando seus créditos.

Compartilhar este post

Link para este post
lunixh    2

ola amigo geralmente eu faco o seguinte desmonto todo o aparelho dou uma geral na placa com alcool isopropilico e depois com limpa contato tentou fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para este post
Carlos Al    16

Lavei a placa com isopropílico e deixei na estufa para secagem e to ligando a placa peladinha apenas com memoria e processador ambas trocadas nem o video eu encaixei, pois preciso primeiramente que ele acenda algum led ou esquente alguma coisa pois nada esquenta na placa.

Compartilhar este post

Link para este post
Carlos Al    16

Bom tentei fazer a compra de 1 download por dia pois estamos em tempos dificeis e creditos estão escassos!

Porém não tem mais downloads disponíveis em estoque para compra na lojinha...

Como eu farei para fazer o download do esquema alguém tem algum link secundário ou tem uma copia para me enviar?

Agradeço e aguardo!

Compartilhar este post

Link para este post
Carlos Al    16

Estou novamente pedindo ajuda aos colegas para resolver esse problema, se puderem me ajudar agradeço pois meu tempo com o equipamento está terminando!

OBS: Como ainda sou iniciante não tenho como ver tópicos resolvidos e nem fazer o download do esquema esse ultimo por não ter download disponível nível 1.

Agradeço e qualquer ajuda é bem vinda!

Compartilhar este post

Link para este post

Estou novamente pedindo ajuda aos colegas para resolver esse problema, se puderem me ajudar agradeço pois meu tempo com o equipamento está terminando!

OBS: Como ainda sou iniciante não tenho como ver tópicos resolvidos e nem fazer o download do esquema esse ultimo por não ter download disponível nível 1.

Agradeço e qualquer ajuda é bem vinda!

????? Vc já tem como fazer o download. Mas o pacote D I libera um só por dia (24hs).

Compartilhar este post

Link para este post
Carlos Al    16

Pessoal solicito a ajuda de vocês para solução desse problema tenho pouco tempo pra pelo menos fazer essa placa ter sinal de vida para ganhar mais tempo.

Agradeço quem puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para este post
Carlos Al    16

Pessoal é o seguinte:

Reparei duas coisas nessa placa.

1 - ela estrala(desligada) demais quando a pego nas mãos é como se ela estivesse rachada mas não vejo nenhum indicio disso.

2 - quando alimento a placa ela dá uns estralos tipo de curto e o led2 fica piscando no mesmo ritmo do som.

Se alguém puder me ajudar agradeço demais!

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...