Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire V3 - DAZQSAMB6E1 REV: E - Não liga

Avalie este tópico:


Carlos Al

Posts em destaque

Olá Pessoal do Eletrônica BR,

 

Preciso muito da ajuda de vocês para solucionar um problema cabicioso.

Tenho em mãos um Notebook Acer Aspire V3-471-6426

Processador Core i3 Chip Intel

 

O proprietário deu cerveja para nosso amigo e não sei porque ele não liga mais!!!

Já troquei memoria, Processador, troquei o powerjack AC, lavei a placa e revisei alguns componentes da placa.

Encontrei um CI cerâmico na posição PD6 em curto (nomenclatura do CI - PJ2116 1v)

A bios recebe 1.45 no pino 1

 

Caso alguém possa me indicar qual componente posso colocar no lugar desse PD6 para que eu possa tentar reanimar o difunto agradeço d+

 

Abraços e boa sorte a todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tentei fazer a compra de 1 download por dia pois estamos em tempos dificeis e creditos estão escassos!

Porém não tem mais downloads disponíveis em estoque para compra na lojinha...

Como eu farei para fazer o download do esquema alguém tem algum link secundário ou tem uma copia para me enviar?

 

Agradeço e aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou novamente pedindo ajuda aos colegas para resolver esse problema, se puderem me ajudar agradeço pois meu tempo com o equipamento está terminando!

OBS: Como ainda sou iniciante não tenho como ver tópicos resolvidos e nem fazer o download do esquema esse ultimo por não ter download disponível nível 1.

 

Agradeço e qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou novamente pedindo ajuda aos colegas para resolver esse problema, se puderem me ajudar agradeço pois meu tempo com o equipamento está terminando!

OBS: Como ainda sou iniciante não tenho como ver tópicos resolvidos e nem fazer o download do esquema esse ultimo por não ter download disponível nível 1.

 

Agradeço e qualquer ajuda é bem vinda!

????? Vc já tem como fazer o download. Mas o pacote D I libera um só por dia (24hs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte:

Reparei duas coisas nessa placa.

1 - ela estrala(desligada) demais quando a pego nas mãos é como se ela estivesse rachada mas não vejo nenhum indicio disso.

2 - quando alimento a placa ela dá uns estralos tipo de curto e o led2 fica piscando no mesmo ritmo do som.

Se alguém puder me ajudar agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...