Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marciochaves

Acer Aspire 8530g Mainboard 48 4AJ01 011 liga mas logo desliga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde estou com um acer aspire 8530g com o seguinte problema ele liga mas depois de 20 segundos desliga.

ja troquei memoria, testei sem o hd, troquei processador troquei a bateria cmos...

alguém  tem mais alguma dica?... >:(

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Na verdade caro lut...quando vai iniciar o sistema ele desliga....notei também que essa maquina não da video sem que o cooler e o dicipador estejam conectados a placa...estou desconfiado da energia, essa maquina trabalha com tensão de 19v e 4,7 amperes e minhas fontes são de 19v 3,42 amperes....e essa maquina desliga no momento em que o o cooler aumenta a rpm.....sem o cooler a maquina liga não da video mas não desliga.

Compartilhar este post

Link para este post

amigo si vc tiver uma fonte assimetrica seria bom testa com ela,mais vamos la essa maquina tem um chip AMD com o grafico ATI,esses chip dao muito problema,vc faz um ME nele pr ver si ele vai iniciar o sistema caso ele inicia rebola o chip que é ele o problema,faz ai e posta o resultado ta e nao esqueci da joinha ta amigo.

fica com Deus boa sorte.

For-ACER-Aspire-8530-8530G-Laptop-Motherboard-48-4AJ01-011-100-tested-high-quality.jpg.2298e188714f04bb9203f124c1d3ddd7.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...