Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo t400 placa mãe 43y9243 - não liga

Avalie este tópico:


Noteclass

Posts em destaque

amigo ele nao tem os 19v nao,vai procurando o defeito no inicio que é pelo os componentes os fet,diodo,capacitores e como ele tem 5v e 3v regrava a bios pr ver amigo si ele liga,e essa placa tem um chip de video nela né si é essa mesmo faz um ME nele pr ver tbm amigo,e nao esquece da joinha ta.

fica com Deus boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro santos, ele não teria os 5 e os 3V se não tivesse a tensão de alta. Também recomendo a regravação de bios como procedimento inicial. Após esse procedimento também é necessário verificar se o notebook funciona com a bateria, ou mesmo só com fonte. Verifique o mosfet comutador, pois se ele estiver com defeito pode impedir o notebook de ligar. Veja também se ao pressionar  botão de power se a tensão dele zera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bios terá na sua identificação a letra U, indicando ser um CI. Também terá um pontinho verde ou de outra cor também para facilitar sua identificação. Outra dica é procurar pelo CI perto do super i/o. Mas para fazer um conserto de forma mais segura o ideal é verificar o esquema elétrico e testar os principais componentes como super i/o, bios, mosfet comutador. Alguns tipos de bios:

5957a45368a00_tiposdebios.jpg.2e36a5af184ab30fe6f26f5ca311691b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...